Ir para o conteúdo principal

Blog


Dia dos Pais: dicas de como comemorar em tempos de pandemia

Dia dos Pais: dicas de como comemorar em tempos de pandemia

Neste artigo, você lerá sobre:

  • Dicas de presentes para os pais;

  • Como fazer os presentes em casa;

  • Comemorações virtuais e presenciais.

Esse Dia dos Pais será diferente de todos os outros. Com a pandemia do coronavírus, é importante continuar respeitando o distanciamento. No entanto, mesmo em isolamento social, existem maneiras de aproveitar a data especial.

Saiba como comemorar com seu pai e/ou filhos:

Presente especial

Nada melhor do que presentear quem amamos. Diversos sites e lojas estão com as mais variadas opções de compra pela internet, por conta do coronavírus

Caso você opte por comprar um presente on-line, não esqueça de planejar-se com antecedência, já que a entrega pode demorar mais do que o esperado. Além disso, evite comprar roupas e outros itens que talvez precisem ser trocados, ou confira a política de troca da empresa para não sair no prejuízo.

Com a ajuda do aplicativo Rappi, você pode enviar para outro endereço qualquer item que tenha as dimensões adequadas à bolsa do entregador. Basta acessar o serviço entrega e seguir o tutorial. 

Confira o convênio da Banricoop para compras on-line clicando aqui

Faça você mesmo! 

Já pensou em fazer o seu próprio presente? Essa é uma ótima dica, especialmente para a criançada. É possível montar porta-canetas de palitos ou Lego, personalizar camisetas e chinelos ou entregar cartinhas e kits com guloseimas especiais. Confira aqui as dicas de presentes feitos em casa. 

Videochamadas

Você pode planejar e agendar uma videochamada especial com a família, incluindo tios, avós e netos, através de plataformas como o Skype, Zoom e até mesmo o WhatsApp. Monte um cenário especial, separe fotos de momentos com seu pai/filhos e divida as lembranças com a família. Qual é a memória mais especial que você tem com seu pai/filho? Qual é, para você, o significado de ser pai? É hora de demonstrar todo o amor!

Jantar comemorativo

Já que a maioria dos restaurantes segue fechado, um jantar é uma boa opção para comemorar o dia especial. Para aqueles que moram juntos, um jantar em família sempre cai bem. Prepare o prato preferido do pai e aproveitem o momento! Confira as receitas especiais para o Dia dos Pais.

Fontes: 

Metrópoles

Abril

Abril  


Comentários