Ir para o conteúdo principal

Blog


5 dicas de filmes para ver na quarentena

5 dicas de filmes para ver na quarentena

Depois de mais de dois meses em isolamento social, a falta de atividades para fazer em casa começa a incomodar. Com a família reunida ou até mesmo sozinho, a sensação de tédio pode ser constante. Neste momento, nada melhor do que aproveitar o tempo livre e colocar em dia as séries e filmes disponíveis nas plataformas online. Confira algumas dicas de filmes para curtir e distrair-se nesse período:

Jojo Rabbit

Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, Jojo Rabbit conta a história de um garoto alemão vivendo em plena Segunda Guerra Mundial. A comédia dramática conta os desafios do menino ao descobrir que sua mãe está escondendo uma menina judia no porão. O filme está disponível no Google Play.

Um Banho de Vida

Comédia francesa disponível na Netflix, Um Banho de Vida narra a vida de um sujeito de 40 anos em uma crise de meia idade. Para enfrentar seus desafios pessoais, o homem resolve entrar em um grupo de nado sincronizado, formando a primeira equipe masculina da cidade. Um Banho de Vida aborda o cotidiano e diversas questões sociais. 

Como Treinar Seu Dragão 3

A trilogia narra as histórias do viking Soluço e o “assustador” dragão Fúria da Noite. O terceiro filme conta com uma nova personagem, a fêmea dragão, Fúria da Luz e com mais aventuras da dupla inseparável. A animação é uma ótima opção para ver com a criançada. Disponível no Google Play.

Viver Duas Vezes

Filme original da Netflix, o longa aborda o avanço da doença de Alzheimer contando a história de um homem de sessenta anos que, junto com a família, entra em uma jornada para reencontrar o amor da sua infância. O filme arranca lágrimas e sorrisos. 

Lady Bird - A Hora de Voar

Lady Bird mostra os dramas da protagonista Christine McPherson, adolescente que está no último ano do colégio e tem como objetivo sair logo de sua cidade, Sacramento, na Califórnia. Até que a hora de partir chegue, a jovem divide-se entre os estudos no colégio católico, namoros, romances e brigas. 


Comentários