Ir para o conteúdo principal

Blog


Seguro residencial: o anjo da guarda do seu lar

Seguro residencial: o anjo da guarda do seu lar

Existe uma verdade universal: imprevistos acontecem. Por isso, todo cuidado é bem-vindo, principalmente quando se trata de nosso lar, que abriga pessoas, sonhos e objetos que são tão importantes. A maior prevenção que alguém pode ter ao cuidar do próprio cantinho, seja ele uma casa ou apartamento, próprio ou alugado, é contratar um seguro residencial.

No Brasil o seguro residencial não é tão difundido quanto o seguro de automóveis e estima-se que aproximadamente 85% dos lares não possuam seguros residenciais individuais. E vale ressaltar que, proporcionalmente ao valor do bem, os seguros de residenciais são muito mais vantajosos do que os de automóveis. De forma geral, o pagamento anual para contratação das coberturas essenciais é em torno de 0,1 a 0,5% do valor do imóvel.

Existem muitas modalidades de contratação de seguro residencial para se adequar às peculiaridades de cada contratante. Mais ou menos abrangentes, para imóveis próprios ou alugados, com contribuições modestas ou mais elevadas: o importante é não deixar de pesquisar.

Nosso seguro residencial cobre danos causados por incêndio, raio, explosão, eletricidade, vendaval, granizo, além de roubo. Desfrute da nossa assistência 24 horas e viva com a segurança de quem sabe que deixa a proteção da casa em boas mãos.

Confira nossa Central de Seguros ofertada em parceria com a Kor Corretora e proteja-se da melhor maneira com condições especiais.

Fonte:
Época Negócios

Comentários