Ir para o conteúdo principal

Blog


SUREG NOROESTE – Uma região de desbravadores

SUREG NOROESTE – Uma região de desbravadores

A forte presença de cooperados da Banricoop no Noroeste do Rio Grande do Sul demonstra que o empreendedorismo e o cooperativismo predominam no DNA da comunidade. Nesta terça-feira (28 de março), às 17h30, em Santo Ângelo, ocorrerá mais um exercício de cidadania: a pré-assembleia Banricoop.

Todos os cooperados do Sureg Noroeste terão a oportunidade de conhecer as ações que vêm sendo realizadas pela Banricoop, assim como apontar novas necessidades e sugerir melhorias. Levar a família neste encontro também faz parte do espírito coletivo e de uma gestão democrática.

A pré-assembleia terá ainda muitos momentos de descontração. Estão previstos, por exemplo, sorteios de uma SmartTV e de brindes. E, ao final, será servido um minicoquetel. O evento ocorrerá no Sindicato dos Empregados no Comércio de Santo Ângelo (Rua Florêncio de Abreu, 1261 – Centro)

Exemplo de união - A diversidade cultural e econômica do Noroeste gaúcho tornou a região uma das mais importantes do Estado e do País. Além do português, o alemão, polonês e russo formam o mosaico de idiomas que deu origem aos municípios, juntamente com a língua indígena.


Comentários