Ir para o conteúdo principal

Governança

Fates

Fates

Incentiva a qualificação dos cooperados da Banricoop

Anualmente, a Banricoop apoia a qualificação educacional de seus cooperados, sorteando bolsas de estudo com recursos do Fates (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social).

Os cooperados sorteados terão até o último dia útil do mês de setembro para utilizar a bolsa para cursos de Ensino Superior, Pós-graduação, Idiomas, Informática, Educação infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, entre outros. Após este prazo, as bolsas serão disponibilizadas aos cooperados suplentes, conforme ordem de inscrição.

O sorteio é feito durante a Assembleia Geral Ordinária, que ocorre até o mês abril. Confira os vencedores da última edição.

Como solicitar o benefício:

  1. Assinar termo de adesão e compromisso de freqüência, e apresentar a seguinte documentação: a. comprovante de pagamento, parcial ou total, de despesas com educação descritas abaixo, realizadas no ano em que foi sorteado para utilização. b. documento comprobatório da relação de beneficiário quando não se tratar do próprio cooperado.
  2. O pagamento da bolsa poderá ser parcial ou total, de acordo com o valor dos comprovantes apresentados.
  3. Caso o valor do curso seja menor do que o valor da bolsa de estudo, o cooperado terá reembolso apenas até o valor efetivamente desembolsado.

Baixe o Regulamento

Quer concorrer?

Preencha o formulário abaixo. Seu número para concorrer ao Fates será gerado automaticamente ao final da página
Que tal associar seus familiares para que concorram ao sorteio do Fates/2020?

Indique abaixo seus dados de contato para convidarmos seus familiares a fazerem parte da família Banricoop. Podem se associar: pais, filhos, cônjuge, avós, netos, irmãos, tios, sobrinhos, bisavós, madrastas e padrastos

Familiar 1

Familiar 2

Familiar 3